20 janeiro 2004

A Dois: existe alguém mais belo do que eu?

Ao contrário do Pelejão, do Granito, que no outro dia postou contra o novo canal Dois, eu posto solenemente a favor. Como nunca vi os ditos programas da sociedade civil, das sociedades recreativas do queijo da Beira Baixa, ou das associações de fumeiros e linguiças do Alentejo, só tenho bem a dizer de séries como «Six Feet Under» ou «24», a horas decentes; de filmes europeus e portugueses a horas decentes; e de um telejornal que só dura uma decente meia-hora, e noticia só o que é importante, de uma forma decente. Até o logotipo me é agradável: faz-me lembrar a adolescência (a parte decente), de horas em volta do cubo mágico. Espero que A Dois se mantenha assim e que melhore. Quando estas séries acabarem, que emitam outras ainda melhores. Diga-se de passagem, fui muito céptico e até crítico quando foi lançado este projecto. Espero para continuar a ver...

Sem comentários: