20 setembro 2005

A vida d.f.

Em criança, intrigava-me a existência dos meus pais antes de eu ter nascido. Como era possível?Agora mudei de posto. Intriga-me a minha existência depois de o Miguel nascer, daqui a umas horas - o que significa durante esta semana. Dizia-me o meu médico: "Olhe que isso é um corte epistemológico na vida de um homem". Como nunca ouvi dizer que cortes epistemológicos precisassem de anestesia, deve ser porque não doem, mas esta coisa de estar quase a ser pai (e a Carla mãe) deixa-me nervoso, pelo menos um bocadinho, pois. Aí vem a vida d.f. (depois de filhos). Este é um dos meus últimos dias a.f. (antes de filhos). E não serão dias fáceis, que tenho muito que fazer. Apetecia-me andar por aí a apanhar sol e a pensar na vida. Mas, por agora, se tenho saudades é do futuro.

4 comentários:

Anónimo disse...

Jennifer Aniston Says She's Ready to Date
"It's the media that won't move on," she said. "You just want to say, `Come on, people! Turn a ... AP Photo: Jennifer Aniston won Female Star of the Year at the Showest in Las Vegas Thursday,.
Hey, keep up the great blog here!
I have a quest dsl site. It pretty much covers quest dsl, quest dsl, and quest dsl information.
Please stop and check it out if you get time :-)

rspiff disse...

muda tudo...mas muitas coisas que mudam são boas :-)

Rui Pelejão disse...

GANDA MIGUEL, espero que gostes do teu novo mundo. Hoje está sol, e depressa vais descobrir a música, a poesia, o amor. Pode não ser o melhor dos mundos, mas contamos contigo, que hoje começas a tua aventura, para fazê-lo um bocadinho melhor.
Aliás já reparaste pá, que assim que nasceste fizeste logo o mundo melhor? Basta teres feito muito feliz o teu pai e a tua mãe, para nos fazeres todos um bocadinho mais felizes. Já viste esta felicidadezinha porreira, é tudo por tua causa.

Um grande abraço do Tio Pélé, e já sabes, que tens sempre companhia de um cota quando quiseres ir para os copos daqui a uns anos.
Diverte-se Miguel, e beijinhos ao Vitor e à Carla.

O Arquivista disse...

Vitinho,

A andar por aí a apanhar sol e a pensar na vida estou eu... As saudades, essas, já começam a fazer-se sentir.
Quanto ao corte epistemológico, não te preocupes. O pessoal estará sempre por perto para ajudar na cicatrização.
Quando o bebé nascer usa a tua tarimba de jornalista e afixa a notícia aqui no pasquim. Para que a informação corra mundo e para que eu fique a saber.