20 junho 2006

Não sei que deusa da fertilidade andou a passear pela brisa da tarde, mas descobrimos que mais uns amigos vão ser pais, lá para o final de Novembro. Na Antiguidade dizia-se que na Lusitânia as éguas eram fecundadas pelo vento. As mulheres, felizmente, contam também com a nossa preciosa ajuda para conceberem filhos velozes.
Sempre que me anunciam um futuro nascimento tenho vontade de escrever duas cartas. Uma ao Prof. Medina Carreira, a pedir-lhe para rever as suas previsões sobre a falência do sistema de segurança social, e outra para as maternidades, a perguntar se fazem descontos para grupos. Mas é só enquanto dura o efeito do champanhe.
Parabéns, Mafalda e Zé Pedro.

8 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, Tiago!
Parece que a vossa menina vai ter com 90% de certeza (segundo a médica) uma amiga :)
Bjs,
Mafalda

Tiago Araújo disse...

Fantástico. Vão poder ir juntas aos concertos da Shakira enquanto nós ficamos em casa a ouvir CDs dos Joy Division.
Parabéns!

Anónimo disse...

Fizeste bem as contas? Duvido que a Shakira dê concertos daqui a 25 anos!

Anónimo disse...

25 anos??? Mas tu ainda te iludes a pensar que só com essa idade é que as meninas de hoje começam a pedir para ir aos concertos?
É melhor falares com os teus amigos que têm filhas com 10 anos ou por aí e logo vês...Carla

Anónimo disse...

Muitos parabéns à Mafalda e ao Zé Pedro! É sempre bom saber que, embora tarde, a nossa geração está determinada em contribuir, pelo menos, com um novo exemplar desta nossa espécie em vias de extinção!

Vìtor Matos disse...

O Miguel está radiante por ter duas meninas a quem puxar os cabelos... e as saias. Ele manda um grande babatatatá e um enorme lerolerlero, para o Zé Pedro e a Mafalda.

Anónimo disse...

Carla: Lá pedir para ir elas podem. Agora daí até irem... :P

Isabel: Muito obrigado. E, segundo me contaram, idem para vocês. :)

Miguel: Muito obrigado pequeno amigo! Mas cuidado com o mau feitio dos pais das meninas. Sempre ouvi dizer que amigos amigos, filhas à parte. Senão, tau-tau! ;)

Anónimo disse...

Enjoyed a lot!
Homes for salo wilkes barre pa. Online degree program mba texas functional nutrition cellulite yahoo toolbar popup blocker Home insulated vinyl siding royal lepage true north realty Buy cheap.com link online tenuate Xaman ha luxury condominiums Court house bakersfield ankeny iowa realtor Orlando area vacation rentals homes for sale Jackson county michigan real estate Real estate sayings debt consolidation Cd dvd free software