03 agosto 2006

Banhos de sol


Domingos sem charme, dias sem interesse, banhos de sol dos pobres.

- Ai se eu fosse nova, o que era dos rapazes que passavam. Havia aqui dantes tanta tropa... Mas no meu tempo não se podia, era uma vergonha, sabe lá. Agora faço o que me apetece e a minha filha até pensa que fui à missa. Adeus, e aproveite enquanto pode...

Ao domingo sai do bairro da Bica, atravessa a estrada até ao Tejo e senta-se ali, num banco perto do parque de estacionamento, que havia de ser o de um jardim.

2 comentários:

Luís Miguel Afonso disse...

O banco "pintado a cal" está demais amigo. Grande grande foto!!! Lembras-te do cão? Vê aqui http://www.trekearth.com/gallery/Europe/Portugal/photo435267.htm. É apenas um momento Kodak...

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »