12 outubro 2005

Relativismo

Sou um puericultor. Mudo fraldas com chichis e cocós, dou banhinhos relaxantes todas as noites, penso em estratégias de embalo, estudo a semiótica do choro, faço massagens na barriguinha para o piqueno aliviar as dores, acordo ao de leve de noite quando a Carla dá de mamar... Não, não vou escrever sobre as autárquicas. Tanto me faz. E dá-me ideia que a consistência do cocó de ontem seria um tema de conversa mais interessante.

4 comentários:

Anónimo disse...

'Google Bombs': Graffiti or Activism?
Erika Chavez - Sacramento Bee In the world of blogs, what's old is new again. To wit: the re-emergence of Google bombs, a snarky diversion exclusive to the Internet.
Find out how you can buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

Anónimo disse...

Lol!!!

Quero muito conhecer o Miguel!! Um grande beijo

Anónimo disse...

Não concordo quando se diz que a vida começa agora - aquando do nascimento de um ser lindo e maravilhoso que é um filho. Mas tenho que concordar com o dito relativismo. Os grandes problemas tornam-se pequenos problemas e os pequenos problemas deixam simplesmente de ser problemas. E como a vida é tão mais deliciosa com esta equação emocional!
Meu querido, aproveito a oportunidade que andava fugidia para te felicitar e deixar também um beijo para a Carla e um doce carinho para o Miguel. O meu piqueno já começou a dar os primeiros passos e as primeiras sílabas e os papás babam com cada conquista. Mas confesso que já me assustam as suas tremendas birras e me questiono sobre o peso da carga genética e a fragilidade do processo educativo parental. Observo-o e já me questiono: "Onde é que ele aprendeu isto; onde é que eu falhei?!!!" E o piolho só tem 11 meses! Tenho a sensação que os meus cabelos brancos se têm multiplicado à proporção dos mmeses que vai celebrando.

Anónimo disse...

Olá pai babado,
descobri agora o teu blog. Vejo que aí por casa está tudo como deve ser. Diz a Carla para aparecer por lá para conhecermos o Miguel. Um beijo grande para os três