29 março 2006

Coisas do passado - dinastia Cavaco


Enquanto este blogue esteve em coma, foi eleito um PR em Portugal. Há um mês que tenho aquela imagem atravessada. Apetecia-me dizer isto:

Cavaco, a subir a rampa do Palácio de Belém com a Maria pela mão (até aqui tudo bem), mais os filhos, mais os netos, mais o genro mais a nora é pindérico. E é monárquico.

O Luís Montez (genro) não é mais do que eu para andar ali.
A Perpétua (nora) não é mais do que você para andar ali.
(Eu também quero subir a rampa, você não quer?)
Os filhos já não são dependentes do papá para aparecerem na fotografia.
As crianças não mereciam ser usadas assim.

Em termos de marketing - dantes dizia-se propaganda - , a coisa funcionou na perfeição.

4 comentários:

Anónimo disse...

no teu melhor!!!!

bjos

Bruno Ramos disse...

Eu sabia que havia uma razão para o Cavaco ter ficado associado ao bolo-rei

Anónimo disse...

É uma tristeza...

MSVPB - Movimento Salvador das Varandas do Palácio de Belém

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»